sábado, 31 de outubro de 2009

Anima-te! Primeira semana

Queríamos desde já agradecer a todos os que vieram à Anima-te! nesta primeira semana, em especial aos convidados das duas sessões, Artur Correia e Henrique Costa.

Na primeira sessão, Artur Correia cativou todos os presentes com a sua simpatia, o que deu lugar a uma conversa muito animada. No final, ficou a ideia de que temos todos muito a aprender com a experiência deste realizador excepcional.
Para os que vieram e acharam que ainda podem aprender mais, não se esqueçam, entrem em contacto com ele! A equipa da Anima-te! está certa que ele adoraria responder.


Ontem tivemos casa cheia!
Embora saibamos que todos os que ali se dirigiram tenham ido especialmente pelo carinho e interesse pelo trabalho do Prof. Henrique Costa, para nós foi uma vitória, porque só assim podemos mostrar como há interesse por este tipo de eventos na FBAUL e esperamos que no futuro haja um maior respeito e apoio a esta e outras iniciativas que partam dos estudantes.
Pedimos desculpa a todos os que não conseguiram entrar.
Queriamos ainda agradecer em especial todo o esforço de Henrique Costa para acabar o seu novo projecto a tempo da Anima-te! e também pela dedicatória tão especial.


Foi um prazer receber-vos a todos! Esperamos por vocês na próxima semana para mais uma horas bem animadas! Sempre às 18h no no auditório Lagoa Henriques (3.03)

Proxima sessão da Anima-te!:
3 Out (Terça - Feira) com a presença de Abi Feijó



Mais Fotos

Dia 29 Out






Dia 30 Out




Até à próxima Terça-Feira!

Nenhum comentário: